Informações sobre o Serviço ao Cliente e Utilizador
Frete e entrega
- Em Portugal Continental 24 a 48 horas.
- Nas ilhas 8 dias.
- Atenção: para as ilhas, entregas por via marítima.
- As entregas são feitas nos dias úteis.
- Sempre e quando os pedidos forem superiores a 75,00 €.
- Pedidos de valor inferior têm um encargo de 6,10 € + IVA.
- Para as Ilhas, deve-se informar dos portes através do nosso Contact Center (+351) 211 921 467 ou encomendas@algibre.pt
Retorno e Devoluções
A devolução de mercadorias e as reclamações serão aceites num prazo de 8 dias de calendário após o cliente as receber e mediante as seguintes estritas condições:
• Os artigos venham acondicionados nas embalagens de origem, não tenham sido utilizados e se encontrem em perfeito estado;
• Em caso de avarias de equipamentos, durante o prazo de garantia e quando a respectiva aquisição à Algibre seja confirmada;
• As recolhas das devoluções são gratuitas sempre que o respectivo motivo seja imputável a Algibre.
• A mercadoria deve ir embalada na caixa original e junto com uma cópia do recibo para a sua correcta documentação. Os prazos de recolha são de 5 ou 6 dias úteis.
Encomendas
Garantia:
– Todos os nossos produtos têm uma garantia de 2 anos.
Jurisdição:
– As divergências que possam surgir são tratadas nos tribunais de Lisboa, com renúncia expressa a qualquer outro foro.
Pagamento, Preços e Promoções
Os preços que figuram, tanto no catálogo como no tarifário, estão sujeitos a alterações dos fornecedores, iguais ao aumento dos custos de matérias-primas que encareçam o nosso serviço.
Estes preços podem ser modificados pela Algibre sem aviso prévio. No entanto, a forma habitual de trabalho é a notificação prévia das alterações de preços.
Os preços unitários referem-se à unidade de venda indicada, são apresentados em Euros, sem IVA e podem variar consonante as quantidades encomendadas.
Aos preços apresentados acresce o IVA à taxa vigente.
Visualizar Ordens
Todas as ordens e pedidos de compras de mercadorias podem ser visualizadas na área de uso exclusiva de cada cliente.
Atualizando Informações da Conta do Cliente
É de total responsabilidade do cliente manter seu cadastro e informações para contato atualizados no site www.algibre.pt, para efeitos de cobranças, entregas de mercadorias e demais necessidades financeiras e comerciais.